Políticas de Envio

Nós disponibilizamos duas opções de frete para que você possa escolher a que melhor atenda suas necessidades:

SEDEX para quando precisar de mais agilidade na entrega e PAC para quando não há pressa e quer economizar com o envio. Caso ocorra alguma situação que dificulte a entrega na região, os Correios lhe pedirão para que retire em uma agência mais próxima do endereço de entrega.

 

Prazos

Os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.

Atenção! Esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar à partir do dia da postagem, então fique de olho!

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas à partir do próximo dia útil.

Pedidos feitos aos Sábados, Domingos ou feriados serão processados à partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Se tiver alguma dúvida relacionada aos prazos de entrega, entre em contato através do fale conosco do site ou pelo e-mail contatothc13@gmail.com

 

Rastreio

Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio.

Se por algum motivo você não receber este e-mail ou se tiver alguma dúvida relacionada ao acompanhamento da entrega, entre em contato através do nosso fale conosco ou pelo e-mail contatothc13@gmail.com

 

Entregas

O recebimento da sua comprinha pode ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Os Correios estão autorizados a entrar em contato com você caso tenha dúvidas e dificuldades para localizar o endereço.

São realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso centro de distribuição e pode levar até 15 dias para retornar para o remetente. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá ser cobrado um custo.

Se tiver alguma dúvida relacionada a entrega ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelos Correios, entre em contato através do nosso fale conosco ou pelo e-mail contatothc13@gmail.com

 

Atrasos na entrega

Às vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. Nesses casos, a THC - The High Crew está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com os Correios.

Os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: Ausência do destinatário no endereço de entrega informado, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço e eventualidades inerentes à atuação (acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior).

É muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreamento que é enviado para seu e-mail. Dessa forma, garantimos a solução do problema mais rápido.

Se tiver alguma dúvida relacionada a demora na entrega, entre em contato através do nosso fale conosco ou pelo e-mail contatothc13@gmail.com

 

Extravios

 No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso os Correios tenham notificado a respeito, não se preocupe, entre em contato através do fale conosco ou envie um e-mail para contatothc13@gmail.com informando a situação que geramos um vale no valor da compra para você utilizar em um novo pedido.

 

Troca de endereço

Ops! Cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? Entre em contato através do fale conosco ou envie um e-mail para contatothc13@gmail.com contendo o número do seu pedido e os dados corretos. Dependendo de onde a encomenda se encontrar, conseguimos fazer a solicitação de mudança para os Correios.

 

Delivery

 Para você obter seu produto de uma forma mais rápida e ágil, nós oferecemos o serviço de delivery para clientes de algumas regiões de Santos.

Para você que mora em outra região da Baixada Santista, entre em contato através do e-mail contatothc13@gmail.comem horário comercial para solicitar disponibilidade e cálculo da sua entrega.

 Assim que seu pagamento for aprovado, a entrega será solicitada imediatamente e sua mercadoria entregue entre os horários de segunda à sexta das 10h00 às 18h00 ou aos sábados das 10h00 às 14h00.

 

Retirada Física

No ato da retirada você deve se identificar informando seu nome completo, portar documento de identificação (CPF ou CNH) e número do pedido.

 Caso não possa comparecer e alguém venha retirar o pedido em seu lugar, o mesmo também deverá estar portando seu documento de identificação e número do pedidos em mãos.

Aguarde o e-mail de confirmação para retirada do pedido (lembrando que pagamento aprovado não quer dizer que ele está pronto para retirada).

As baixas no site só acontecem em dias úteis, caso você tenha feito uma compra no Sábado, Domingo ou Feriado, essa retirada só estará disponível no próximo dia útil.

 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe.

 

THC - The High Crew ®

E-mail: contatothc13@gmail.com

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 10h00 às 18h00 | Sábados das 10h00 às 14h00

Sobre a loja

A THC – The High Crew ® surgiu no final de 2015. Uma marca independente voltada para os elementos da rua, skate, surf, arte, música, slackline, e tudo que envolve o cotidiano da crew. Nossos produtos são 100% exclusivos e produzidos de forma totalmente independente.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

THC | The High Crew - CNPJ: 24.772.850/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2021