Trocas e Devoluções

A gente espera que você esteja super satisfeito com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é bem simples e a primeira troca é por nossa conta.

 

O que você precisa saber

 Após receber o seu pedido, você tem até 7 dias para solicitar a devolução da mercadoria e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) ou 30 dias para solicitar uma troca.

 

 Peças da liquidação só podem ser trocadas por peças da liquidação dentro do prazo de 7 dias após recebimento.

• Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso e lavados de modo diferente ao que está indicado na etiqueta de composição.

 Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Lembrando que a etiqueta deve estar fixada na peça.

 Guarde a nota fiscal, você vai precisar dela para postar a embalagem nos Correios.

 

Quero fazer uma troca

Para solicitar uma troca, role a página até a aba FALE CONOSCO (em conteúdo) e preencha o formulário, sua mensagem deve conter seu nome, e-mail, telefone, número do pedido e na mensagem o motivo da troca. Caso esteja acessando pelo computador, o formulário pode ser acessado pelo cantor superior direito do site em FALE CONOSCO.

Em até 48hrs úteis você receberá o código de autorização de postagem. Assim que sua troca chegar em nosso centro de distribuição e for aprovada pelo setor de análise de qualidade, seu estorno será feito, ou um crédito será gerado na forma de vale e enviado por e-mail.

 

Quero devolver uma ou mais peças

 Siga os mesmos passos do procedimento de troca, colocando na mensagem o motivo da troca “desejo devolver um ou mais produtos e ser ressarcido na mesma forma de pagamento”.

Quando o setor de análise de qualidade autorizar a devolução, o estorno referente ao valor do(s) produto(s) será solicitado ao financeiro e realizado dentro de 7 dias úteis na mesma forma escolhida no processo de pagamento. O estorno pode levar até 90 dias para aparecer na fatura do cartão de crédito.

 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe.

 

THC - The High Crew ®

E-mail: contatothc13@gmail.com

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 10h00 às 18h00 | Sábados das 10h00 às 14h00

Sobre a loja

A THC – The High Crew ® surgiu no final de 2015. Uma marca independente voltada para os elementos da rua, skate, surf, arte, música, slackline, e tudo que envolve o cotidiano da crew. Nossos produtos são 100% exclusivos e produzidos de forma totalmente independente.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

THC | The High Crew - CNPJ: 24.772.850/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2021